Frete Grátis nas compras acima de R$ 199,00 para algumas regiões do Brasil!*

Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?

TROCAS

Como faço para devolver um produto para a FULOKINHA?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na FULOKINHA para escolher seu novo produto. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema. Salientamos que o prazo de troca é de até 90 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

Para iniciar o processo de Trocas / Devolução sigas os passos abaixo:

Acesse o link do de trocas da FULOKINHA 

Insira o número do pedido e o e-mail para dar continuidade ao processo.
É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.
Ainda na mesma página, basta clicar no botão "Confirmar" e pronto! Sua solicitação de trocas está feita!
Após todos os passos preenchidos, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato.
Caso tenha dificuldade em solicitar a troca do seu produto pelo site, envie um e-mail para sac@fulokinha.com.br
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega do transportador, e assim  que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A FULOKINHA não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através do transportador informado pelo nosso time, com os serviços de rastreamento.

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da FULOKINHA, SOMENTE NA PRIMEIRA TROCA/DEVOLUÇÃO .

Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?

Você receberá o valor correspondente em vale compra da FULOKINHA em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher seus novos produtos com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

Caso eu prefira o reembolso. Qual o procedimento?

Você terá até 10 dias após o recebimento para solicitar o reembolso. Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito ou programa de fidelidade, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. O procedimento é o mesmo para compra realizada com programa de fidelidade.

Recebi um brinde junto com meu pedido. Preciso devolver no caso de devolução do pedido?
Sim, deverá ser devolvido junto ao produto comprado. 



Para iniciar o processo, preencha o formulário https://fulokinha.com.br/formulario-de-troca-ou-devolucao/